001game Logo - Oficial ⚡ 001game Top Brasileira - 001game Oficial Pix Vantagem

Discussão 001game

guest
JP_Gamer
JP_Gamer 2 semanas atrás

Tô procurando gente pra jogar junto no 001game. Quem anima montar um grupo?

Tech_Guy
Tech_Guy 2 meses atrás

Dica pra quem usa Windows: Win + V abre o histórico de copiar e colar. Ajuda muito no trampo!

Marcos_Dev
Marcos_Dev 1 meses atrás

Uso todo dia! Mão na roda demais pra quem coda.

user_4921
user_4921 Ontem

Mano, o preço da gasolina tá um absurdo. Não dá mais pra sair de carro no fim de semana.

Juliana_F
Juliana_F Ontem

Pois é, tô só no transporte público e olhe lá. Tá difícil pra todo mundo.

Carol_A
Carol_A 1 semanas atrás

Gente, adotar um gato foi a melhor decisão da minha vida. Eles são muito carinhosos.

Beto_J
Beto_J 1 semanas atrás

Gatos são tudo de bom mesmo! Tenho três e não vivo sem.

Pedro_H
Pedro_H 2 semanas atrás

Mais um dia, mais um boleto. A vida de adulto não é fácil galera 💀

Rodrigo_M
Rodrigo_M 2 semanas atrás

Pessoal, cuidado com links suspeitos no DM. Estamos de olho em perfis de spam.

Renan_Gamer
Renan_Gamer 2 dias atrás

O 001game atualizou hoje? Senti que o app ficou bem mais rápido no meu celular.

user_882
user_882 5 dias atrás

Tava vendo uns vídeos e descobri que dá pra limpar o tênis com pasta de dente. Alguém já fez?

user_1102
user_1102 6 dias atrás

Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora não tenho mais privacidade nem no banheiro kkkkk

Carla_Z
Carla_Z 6 dias atrás

Que fofo! Mas imagino o susto kkkkkk

Renata_Lins
Renata_Lins Ontem

Nada melhor que um banho quente depois de um dia exaustivo de trabalho. Alma renovada.

Ana_Banana
Ana_Banana Ontem

Gente, alguém sabe se vai chover em SP hoje? Queria lavar roupa mas o céu tá estranho.

Lucas_Silva
Lucas_Silva 2 dias atrás

Segunda-feira braba, né gente? Só o café pra salvar minha vida hoje kkkkk

Bia_2023
Bia_2023 2 dias atrás

Nem fala, mano... tô no terceiro copo já e nada de acordar de verdade 💀

user_8821
user_8821 Ontem

Saudades de quando o final de semana durava mais... Segunda-feira já batendo na porta kkk rindo pra não chorar

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 5 dias atrás

Alguém aqui já testou o 001game? Me falaram que é bom pra passar o tempo no busão.

Rodrigo88
Rodrigo88 5 dias atrás

Eu baixei semana passada! É bem leve e viciante, curti bastante.

Eduardo_22
Eduardo_22 3 dias atrás

Frustrado... Tentei fazer um bolo de cenoura e ficou solado. O que eu fiz de errado? 😭

DogPai
DogPai 1 semanas atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez. Alguém sabe como fazer ele parar? kkk rindo de desespero

Vet_Amigo
Vet_Amigo 1 semanas atrás

Pode ser ansiedade ou tédio. Tenta dar uns brinquedos de roer mais resistentes pra ele.

Tico_88
Tico_88 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Vi uns boatos de greve.

Gabi_S
Gabi_S Ontem

Tá normal sim, acabei de descer na estação central.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 3 dias atrás

Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e que não custe um rim? O meu estragou hj 😭

TioDoChurrasco
TioDoChurrasco Ontem

O tempo esfriou do nada aqui no Sul. Partiu fazer um pinhão e abrir um vinho 🍷

Nando_K
Nando_K 1 semanas atrás

O 001game é massa, mas aquela fase 15 tá osso de passar hein... alguém tem dica?

Guto_99
Guto_99 1 semanas atrás

Fui viajar e esqueci o carregador do celular em casa. Sorte que o 001game não consome tanta bateria.

Bia_Fitness
Bia_Fitness 1 semanas atrás

Treino de perna pago! A vontade de desistir foi grande, mas a endorfina depois compensa tudo 💪

Maromba_007
Maromba_007 1 semanas atrás

Boa! Amanhã é minha vez de sofrer no agachamento kkkk

Nanda_94
Nanda_94 4 dias atrás

Tava jogando 001game agora pouco e finalmente passei daquela fase difícil, que alívio kkkk

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 1 semanas atrás

Dica de ouro: se for fazer arroz, coloca um dente de alho inteiro e tira depois. O cheiro fica incrível!

Ricardo_T
Ricardo_T 2 dias atrás

O ar condicionado do escritório tá parecendo o Polo Norte. Socorro.

Camila_Nunes
Camila_Nunes 4 dias atrás

Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi decepcionante, sério.

Sofia_M
Sofia_M 3 dias atrás

Sonhei que ganhava na loteria e acordei pobre. A decepção foi real.

Jao_P
Jao_P 3 dias atrás

Quem nunca? kkkkk o pior é quando o sonho é bom demais e a gente tenta dormir de novo pra continuar.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Mano, o trânsito hoje na Marginal tava um absurdo, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤

Sergio_R
Sergio_R Ontem

Impressionante como tudo fica mais caro no mercado a cada semana. Tá difícil fazer compras.

Luisa_H
Luisa_H Ontem

Verdade, agora eu só compro o que tá na promoção, não tem outro jeito.

Carla_Viagens
Carla_Viagens 1 meses atrás

Alguém já foi pra Arraial do Cabo em baixa temporada? Vale a pena?

Travel_Lover
Travel_Lover 4 semanas atrás

Vale sim! Menos gente e os preços são bem melhores. A cor da água continua linda.

Baixar APK Cadastre-se agora