Discussão 001game
Tô procurando gente pra jogar junto no 001game. Quem anima montar um grupo?
Dica pra quem usa Windows: Win + V abre o histórico de copiar e colar. Ajuda muito no trampo!
Uso todo dia! Mão na roda demais pra quem coda.
Mano, o preço da gasolina tá um absurdo. Não dá mais pra sair de carro no fim de semana.
Pois é, tô só no transporte público e olhe lá. Tá difícil pra todo mundo.
Gente, adotar um gato foi a melhor decisão da minha vida. Eles são muito carinhosos.
Gatos são tudo de bom mesmo! Tenho três e não vivo sem.
Mais um dia, mais um boleto. A vida de adulto não é fácil galera 💀
Pessoal, cuidado com links suspeitos no DM. Estamos de olho em perfis de spam.
O 001game atualizou hoje? Senti que o app ficou bem mais rápido no meu celular.
Tava vendo uns vídeos e descobri que dá pra limpar o tênis com pasta de dente. Alguém já fez?
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora não tenho mais privacidade nem no banheiro kkkkk
Que fofo! Mas imagino o susto kkkkkk
Nada melhor que um banho quente depois de um dia exaustivo de trabalho. Alma renovada.
Gente, alguém sabe se vai chover em SP hoje? Queria lavar roupa mas o céu tá estranho.
Segunda-feira braba, né gente? Só o café pra salvar minha vida hoje kkkkk
Nem fala, mano... tô no terceiro copo já e nada de acordar de verdade 💀
Saudades de quando o final de semana durava mais... Segunda-feira já batendo na porta kkk rindo pra não chorar
Alguém aqui já testou o 001game? Me falaram que é bom pra passar o tempo no busão.
Eu baixei semana passada! É bem leve e viciante, curti bastante.
Frustrado... Tentei fazer um bolo de cenoura e ficou solado. O que eu fiz de errado? 😭
Meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez. Alguém sabe como fazer ele parar? kkk rindo de desespero
Pode ser ansiedade ou tédio. Tenta dar uns brinquedos de roer mais resistentes pra ele.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Vi uns boatos de greve.
Tá normal sim, acabei de descer na estação central.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e que não custe um rim? O meu estragou hj 😭
O tempo esfriou do nada aqui no Sul. Partiu fazer um pinhão e abrir um vinho 🍷
O 001game é massa, mas aquela fase 15 tá osso de passar hein... alguém tem dica?
Fui viajar e esqueci o carregador do celular em casa. Sorte que o 001game não consome tanta bateria.
Treino de perna pago! A vontade de desistir foi grande, mas a endorfina depois compensa tudo 💪
Boa! Amanhã é minha vez de sofrer no agachamento kkkk
Tava jogando 001game agora pouco e finalmente passei daquela fase difícil, que alívio kkkk
Dica de ouro: se for fazer arroz, coloca um dente de alho inteiro e tira depois. O cheiro fica incrível!
O ar condicionado do escritório tá parecendo o Polo Norte. Socorro.
Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi decepcionante, sério.
Sonhei que ganhava na loteria e acordei pobre. A decepção foi real.
Quem nunca? kkkkk o pior é quando o sonho é bom demais e a gente tenta dormir de novo pra continuar.
Mano, o trânsito hoje na Marginal tava um absurdo, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤
Impressionante como tudo fica mais caro no mercado a cada semana. Tá difícil fazer compras.
Verdade, agora eu só compro o que tá na promoção, não tem outro jeito.
Alguém já foi pra Arraial do Cabo em baixa temporada? Vale a pena?
Vale sim! Menos gente e os preços são bem melhores. A cor da água continua linda.